Afastado dos gramados até o fim de 2013 por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o argentino Lionel Messi usou as redes sociais na noite da última terça-feira (12) para agradecer o apoio que vem recebendo de seus fãs e torcedores nos últimos dias. O craque do Barcelona publicou uma foto de um bilhete escrito e assinado por ele prometendo retribuir todo a força que vem recebendo.

“Obrigado a todos por estarem ao meu lado nestes momentos”, diz o bilhete assinado por Messi, que teve sua imagem divulgada nos principais páginas do craque nas redes sociais.

Em seu perfil no Facebook, Messi escreveu mais. Além do agradecimento com o bilhete, o camisa 10 disse estar focado na recuperação da lesão da coxa e lamentou a ausência no Barcelona e na seleção argentina nos últimos jogos deste ano.

“Como muitos sabem, durante as próximas semanas estarei ocupado com a recuperação desta nova lesão. Para mim é uma lástima não poder jogar junto com minha equipe nestes momentos… Agora o mais importante é me recuperar bem para poder ajudar os meus companheiros e devolver este carinho das pessoas da melhor forma que sei, jogando futebol. Obrigado por suas mensagens de apoio!”, escreveu o argentino.

Com algumas lesões nas duas pernas na atual temporada, Messi teve um problema muscular na vitória diante do Bétis no último domingo, fora de casa, por 4 a 1. Segundo o Barcelona, o argentino precisará de seis a oito semanas para se recuperar do problema na coxa esquerda.

Por conta da lesão, Messi já está cortado dos amistosos da seleção argentina contra Equador e Bósnia, na próxima semana, ambos nos Estados Unidos. Messi também será ausência nas partidas contra Granada, Ajax, Athletic Bilbao, Cartagena (duas vezes), Celtic, Villarreal, Getafe e Elche – este último no início de janeiro.

Sem mais artigos