O atacante Lionel Messi considera o Barcelona “o melhor clube possível” para desenvolver sua carreira e disse que não pretende trocar de time.

“Estou no melhor clube do mundo. Nenhuma outra equipe poderia me completar como o Barcelona”, afirma o argentino, em entrevista concedida à revista equatoriana “Don Balón”, que estampa o craque na capa de sua primeira edição de 2012.

Messi enfatiza sua vontade de permanecer no clube espanhol “até que se cansem” dele, mas espera que isso nunca ocorra. “Sou feliz e acho que as pessoas estão contentes comigo. Por que mudar?”, indaga.

Ele disse que nem passa por sua cabeça vestir a camisa do Real Madrid, grande rival do Barça no Campeonato Espanhol. “Não me vejo com a camisa do (Real) Madrid nem com nenhuma outra”.

Otimista, o atacante se mostra convencido de que, “cedo ou tarde”, terá os mesmos sucessos do Barcelona junto com a seleção argentina.

De qualquer forma, Messi ressalta que não considera a falta de conquistas com a Argentina um empecilho para ser considerado um dos melhores jogadores da história. E, como argumento, faz uma comparação com um compatriota: “Di Stéfano é grande e nunca ganhou uma Copa do Mundo. Não acho que ninguém discuta sua história por isso”.

Messi: "Nenhuma equipe poderia me completar como o Barcelona"

Sem mais artigos