O Barcelona não mostrou piedade e atropelou neste sábado (27) o Vaalerenga, da Nouregapor 7 a 0, em amistoso realizado em Oslo, na Noruega, com direito a dois gols do jovem Jean Marie Dongou, além de uma ótima atuação de Lionel Messi, que parece estar readquirindo sua melhor forma física.

O argentino marcou uma vez, e deu duas assistências. Tudo isso em apenas 13 minutos de jogo. Além disso, esteve perto de fazer um gol espetacular, de letra, tentando encobrir o goleiro Hirschfeld do time norueguês.

Além do jovem camaronês de 18 anos e do melhor jogador do mundo, marcaram para o time catalão o chileno Alexis Sánchez, e os espanhois Cristian Tello, Jonathan dos Santos e Joan Román. Tudo foi observado dos camarotes do Estádio Ullevaal, pelo novo técnico do Barça, o argentino Gerardo Martino.

O único brasileiro em campo no jogo deste sábado foi o lateral esquerdo Adriano. Daniel Alves e Neymar seguem fora da pré-temporada, já que ganharam dias a mais de folga devido a participação na Copa das Confederações.

O próximo compromisso do time catalão neste período de pré-temporada acontecerá na terça-feira, em novo amistoso desta vez contra o Lechia Gdansk, na Polônia. Na sexta, é a vez de encarar o Santos. 

Sem mais artigos