<br>
Um velho conhecido do mundo do boxe e das polêmicas está querendo voltar a ser atleta: Mike Tyson, em entrevista à revista <i>Boxing Talk</i>, revelou que gostaria de voltar aos ringues. "Isso é algo que eu quero fazer. Tudo vai depender da quantidade de dinheiro envolvida", afirmou ele, que completou 41 anos.

Seu adversário até já foi escolhido: Evander Hollyfield, de 45, que o derrotou duas vezes – Tyson só perdeu em cinco oportunidades na carreira. "Esse é o tipo de luta que me faria voltar a amar o boxe. Não sei se eu me apaixonaria como antes, mas estou pronto para amar pelo menos por alguns meses", declarou o ex-campeão.

Hollyfield parece ter gostado da idéia. "Já passei por cima dele duas vezes e vou passar novamente", disse, também à revista <i>Boxing Talk</i>. Os dois estão aposentados, mas Evander vem lutando. Desde 2006, quando anunciou que pararia, o algoz de Tyson já fez cinco lutas e quatro vitórias.

<b>Dos ringues para os campos</b>:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13622>Confira a seleção ecológica. Tem pato, coelho…</a>

Sem mais artigos