<br>A torcida rubro-negra criou a expectativa de um ótimo 2008 para o Flamengo, depois da 3ª colocação no Brasileirão e de contratações como Kléberson e Jônatas. Joel Santana tem consciência da cobrança que terá de enfrentar, mas declarou que seus jogadores estão preparados para isso.

“Estou confiando muito nesses jogadores, fizeram uma campanha magnífica no Brasileiro. A cobrança será sempre grande sobre todos nós, e sabemos da nossa responsabilidade. Não estamos pensando só em fazer boas campanhas, queremos títulos”, afirma o comandante.

Depois da reapresentação, os jogadores seguem hoje para a Granja Comary, em Teresópolis para começar a preparação física, que segundo Joel, é muito importante.

“Os jogadores estão fazendo os testes, os exames. Essa época é mais para os preparadores. Para um grupo que está parado, o importante agora é a parte física, só depois de duas semanas é que vamos começar o trabalho com bola propriamente dito”, diz.

<b>VEJA TAMBÉM</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22843>Alex Mineiro quer mostrar que sabe fazer gol</a>

Sem mais artigos