O Milan divulgou nesta segunda-feira (05) fotos de vários de seus jogadores vestindo o novo uniforme verde e amarelo que o clube, em parceria com a Adidas, lançou para homenagear o Brasil, no ano em que país abriga a Copa do Mundo.

Como já mostrado pelo Virgula Esporte na semana passada (relembre aqui), a camisa é em um tom amarelo claro, com as clássicas listras que diferem os produtos Adidas nas mangas na cor verde.

Kaká e o goleiro reserva Gabriel foram os brasileiros que aparecem nas imagens divulgadas pelo Facebook do Milan, que usará o novo uniforme somente na próxima temporada como terceira opção.

 

Nesse domingo (04) os rossoneri venceram o maior rival, a Internazionale, no San Siro, por 1 a 0, gol de Nigel de Jong com cruzamento do Mario Balotelli, dando fim a um tabu de três anos sem vitórias sobre os nerazzurri.

O resultado dá esperanças ao time de se classificar para a Liga Europa. Atualmente o time ocupa a oitava posição do Campeonato Italiano, a três da zona que classifica ao torneio europeu e também a três pontos abaixo justamente da Inter, quinta colocada. Faltam duas rodadas para o término da disputa.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos