Hachim Mastour, de apenas 15 anos, é o novo promovido ao time profissional do Milan, o que o faz o jogador do elenco principal mais novo da história rossonera, deixando para trás ninguém menos que Paolo Maldini, que estreou com 16 anos e 208 dias, em 1985. O meia italiano de origem marroquina pode inclusive já ficar no banco na última partida do clube na temporada, neste sábado (17), contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.

Em dezembro do ano passado, um vídeo de Mastour com Neymar se tornou viral. Os dois mostravam sua habilidade em um vídeo gravado na Áustria. Na ocasião, o garoto disse estar vivendo um dos momentos mais emocionantes de sua vida (assista ao vídeo abaixo).

“Realizei um sonho e estava muito emocionado. Conheci um grande campeão, humilde e sensível. Neymar é um dos meus jogadores preferidos porque ele vê o futebol com os olhos de um menino, joga sempre com alegria e fantasia, como eu”, relatou.

O meia-atacante vai completar 16 anos amanhã, quinta-feira (16), e é uma das grandes esperanças do Milan desde que foi contratado por cerca de R$ 1,8 milhão junto ao Reggina no ano passado.

O anúncio da promoção de Mastour foi feito pelo dirigente Adriano Galliani nessa terça-feira (13), mesmo dia em que o jogador fez o seu primeiro treino junto do elenco principal.

Mastour já fez o seu primeiro gol em treinamentos nesta quarta-feira (14), no Centro de Treinamento de Milanello.

Assista ao freestyle de Mastour e Neymar abaixo:

Sem mais artigos