A novela Miranda e São Paulo chegou ao fim. O zagueiro do Tricolor paulista acertou sua ida para o Atlético de Madrid no meio do ano assim que seu vínculo com o clube do Morumbi chegar ao fim.

“Conversei pessoalmente com o presidente Juvenal Juvêncio e ele me agradeceu pelo que fiz aqui, me desejou muita sorte e disse que as portas sempre estarão abertas. São estes sentimentos de amizade e de dever cumprido que vou levar daqui.” disse o zagueiro.

“Devo muito ao São Paulo e o torcedor pode ter certeza que minha dedicação e vontade nestes seis últimos meses serão as mesmas que marcaram a minha carreira até hoje”, completou Miranda em um comunicado oficial.

Miranda chegou ao São Paulo em 2006 e de lá para cá o jogador faturou três títulos brasileiros, em 2006, 2007 e 2008.

Apesar de lamentar a saída, o treinador Paulo César Carpegiani demonstrou confiança em contar com Miranda no primeiro semestre deste ano.

“Eu conversei com o Miranda. Ele foi muito franco. Disse que não assinou pré-contrato ainda. Eu perguntei sobre o ânimo dele aqui no São Paulo. Ele disse: ‘Estou me preparando, pode contar comigo’”, disse o treinador.

Miranda acerta com Atlético de Madrid e deixará São Paulo em junho

Sem mais artigos