Vadim Vasilyev, presidente do Monaco, quis dar um fim às especulações de que o artilheiro do time, Radamel Falcao, estaria negociando com outros clubes para sair em janeiro, somente seis meses depois de chegar ao clube. A notícia é do site português A Bola deste domingo (01).

“Com Falcao, é melhor ter cuidado, porque ele é muito importante para a nossa equipe. É melhor não arriscar, mas não existe nenhum problema com ele. Ele está muito feliz no Monaco e muito confortável aqui. Ele não vai deixar o Monaco em janeiro. Disso tenho certeza, certeza!”, exclamou o cartola.

Em poucos meses no principado monegasco, o colombiano sofre assédio, principalmente, de Real Madrid e Chelsea, que o querem já no início de 2014.

Há cerca de um mês, Vasilyev já havia dito que “não faria sentido” uma saída tão rápida do atacante, já que os esforços nas negociações para trazê-lo foram grandes.

No início desta temporada, Falcao foi contratado junto ao Atlético de Madrid pela quantia de cerca de R$ 190 milhões, assinando contrato por cinco anos.

Sem mais artigos