O brasiliense Rodrigo de Mello Brito, o Morcegão, considerado por especialistas um dos melhores sprintistas do Brasil, é o mais novo reforço da equipe Caloi/Extra/Suzano de ciclismo. Ex-atleta da Memorial/Santos, ele assinou contrato com a equipe paulista nesta terça-feira e deve estrear oficialmente em janeiro na Copa América de Ciclismo. Morcegão é o atual bicampeão da Volta da República, campeão brasileiro de contra-relógio e integrou a seleção brasileira que disputou os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana.

“Correr pela Caloi é um sonho que tenho desde menino. A tradição da equipe pesou na minha decisão, assim como a oportunidade de trabalhar com o Mauro Ribeiro (técnico da equipe), um ex-ciclista profissional que pode me passar muita experiência”, disse Morcegão, de 26 anos.

O novo integrante da Caloi/Extra afirma também que vai fazer o máximo para ajudar a equipe a conseguir vitórias e sabe que terá companheiros à altura para lhe ajudar. “A equipe é bastante forte e tem totais condições de brigar pela vitória em qualquer prova”, destaca o brasiliense.

Sem mais artigos