O técnico do Chelsea, José Mourinho, afirmou nesta segunda-feira (11) que o espanhol Cesc Fàbregas é o meia adequado para “tapar o buraco” que Frank Lampard deixou na equipe após sua ida para o Manchester City.

Segundo aponta o site do clube inglês, o técnico português disse que Lampard, que jogou os últimos 13 anos no Chelsea, “é a história do clube, história que ninguém pode esquecer”.

Mas “Fàbregas é o futuro; a história é a história, mas o futuro é mais importante neste momento”, afirmou o técnico sobre o espanhol, que se uniu aos Blues nesta temporada.

“Minha opinião e a dos meus jogadores é que Fàbregas é o jogador adequado para ocupar essa posição no meio-campo”, assegurou o português, que até esta semana não contou com o elenco completo.

Cesc Fàbregas, de 27 anos, foi decisivo no último encontro amistoso do Chelsea perante o Ferencvaros, da Hungria, no domingo (10), pois fez o gol que deu a vitória por 2 a 1 aos ingleses (assista abaixo).

O clube de Londres, firme candidato a ganhar esta temporada a Campeonato Inglês, se apresenta amanhã perante sua torcida em uma partida que enfrenta a Real Sociedad.

Sem mais artigos