José Mourinho voltou a “flertar” com o futebol inglês nesta terça-feira, admitindo que espera voltar a treinar um clube do país, mesmo afirmando que por enquanto não pensa em outra coisa que não seja o Real Madrid.

“Passei um tempo magnífico aqui (em Londres), e voltarei algum dia. Realmente estou contribundo com as especulações, mas em todo caso, estou em Madri, muito comprometido com o clube até o fim da temporada”, comentou o português, em entrevista à emissora inglesa Sky Sports.

O técnico português, que viajou para a capital britânica nesta semana, revelou que sua filha se matriculou em uma universidade londrina. Com isso, voltaram a aumentar os boatos de que ele estaria acertando seu retorno ao Chelsea, clube que treinou entre 2004 e 2008.

“Há muitos rumores. Acho que as pessoas precisam entender que posso vir a Londres frequentemente, porque temos uma casa aqui. Adoramos vir e nossa filha vai estudar aqui”, tentou explicar Mourinho.

Ao falar sobre a vontade voltar ao futebol inglês, o português foi questionado sobre em qual clube trabalharia: “No Chelsea, ou outro clube. Certamente, o Chelsea está no meu coração, como a Inter de Milão“, afirmou.

Mourinho ainda negou qualquer possibilidade de assumir o Manchester United nas próximas temporadas. “O Manchester (United) é o reino de Sir Alex (Ferguson) e eu gostaria que esse fosse seu lugar para sempre. Certamente, não será para sempre, mas por muitos, muitos anos mais”, comentou.


int(1)

Mourinho admite retornar ao futebol inglês mas garante foco no Real Madrid