Mourinho já estava irritado com a Fúria desde o fim de agosto

Mourinho já estava irritado com a Fúria desde o fim de agosto

 

Após vitória do Chelsea sobre o West Bromwich por 2 a 1, o polêmico técnico Mourinho rebateu as críticas de Sérgio Ramos ao atacante Diego Costa. O zagueiro do Real Madrid insinuou que o brasileiro não estaria se esforçando tanto assim para defender a seleção espanhola, e Mou rebateu: “Eu não acho que Sergio Ramos fez mestrado em medicina nos últimos anos”.

A polêmica começou quando o atacante brasileiro (naturalizado espanhol) ficar de fora de dois jogos da Fúria por razões médicas. Sérgio Ramos então disparou contra Diego Costa: “Gostaria que os jogadores tivessem com a seleção o mesmo compromisso que assumem com os clubes. No meu caso, às vezes, joguei com dores. Existe uma diferença entre falar o que você sente e o que na verdade você tem”.

No fim de agosto, o técnico Vicente Del Bosque convocou Diego Costa mesmo sabendo que ele não estava 100%. O resultado foi um agravamento de uma lesão que o brasileiro tinha na coxa, que irritou demais Mourinho. Quando a polêmica entrou em pauta na entrevista coletiva de José Mourinho após o triunfo (que contou com um gol de Diego Costa), ele não poupou o zagueiro merengue: “O Sergio Ramos é um jogador fantástico, mas ele não é médico. Eu também não sou. Nosso médico e o da seleção espanhola têm os exames e eles decidiram que Diego não tinha condições médicas. Eu não sou ninguém para ir contra isso. Eu não acho que Sergio Ramos fez mestrado em medicina nos últimos anos”.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Sem mais artigos