O pique impressionante de José Mourinho após o segundo gol marcado pelo Chelsea na última terça-feira (08), contra o PSG, aos 42 minutos do segundo tempo, em Stamford Bridge, ficou marcado como um dos símbolos da classificação do time inglês para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Porém, o que parecia uma comemoração do tento anotado por Demba Ba, serviu ‘apenas’ como orientação. Pelo menos foi o que explicou o português.

 “Não foi para comemorar. Foi para falar com os jogadores sobre como nós tínhamos que jogar nos últimos dez minutos. Eu sei que naquele momento eles querem celebrar e pensam que o jogo já acabou, então eu tinha que ir até lá porque era a única chance que eu teria de falar com eles”, afirmou Mourinho, que completou com bom humor. “Mas você pôde ver que eu consigo correr”, concluiu.

Com a classificação garantida, Mourinho e seus comandados aguardam a definição dos jogos entre Bayern de Munique e Manchester United e Atlético de Madri e Barcelona para conhecer os dois times que se juntam aos Blues e ao Real Madrid. Os sorteio dos confrontos acontecem na sexta-feira.

Assista abaixo a impressionante corrida de Mourinho:

Sem mais artigos