Titular da Seleção Brasileira e um dos destaques do Chelsea nas últimas temporadas, o meia Oscar está cheio de moral com o técnico José Mourinho. Antes do jogo contra o Manchester City, nesta segunda-feira (03), em City of Manchester, pelo Campeonato Inglês, o treinador português encheu a bola do atleta e o colocou como o mais regular de sua equipe.

“Neste momento, Oscar é o meu camisa 10. Se álguém me disser que Oscar não é o melhor jogador do Chelsea desde o início da temporada, eu terei que discordar”, disse o treinador da equipe inglesa.

A recente transferência de Juan Mata para o Manchester United fez com que o José Mourinho  fosse questionado por diversas vezes sobre como ficaria o time sem o espanhol, pois o treinador deixava claro sua preferência pelo brasileiro Oscar.

Destaque das duas últimas temporadas do Chelsea, o meia foi a contratação mais cara da história da Premier League, sendo negociado por £ 37 milhões (R$ 146 milhões).

Atualmente com 50 pontos, o Chelsea é o terceiro colocado do Campeonato Inglês e pode ultrapssar o rival Manchester City em caso de vitória do clássico desta segunda.

Sem mais artigos