Avesso ao bom-humor, o técnico José Mourinho não se segurou quando perguntado se o seu Chelsea poderia comprar o atacante Wayne Rooney, do Manchester United. Em entrevista coletiva em Stamford Bridge nesta sexta-feira (13), o treinador soltou a gargalhada quando um jornalista questionou sobre a possível aquisição.

O mesmo jornalista que fez a pergunta recebeu a réplica do português, questionando como Rooney estaria associado a uma possível ida aos Blues. O silêncio do profissional de imprensa delatou uma possível falta de fonte, dando a deixa para o treinador levar, pelo menos dessa vez, na esportiva.

Admitindo não estar à procura de reforços, Mourinho falou na mesma ocasião que o seu elenvo não tem finalizadores de tanta classe como alguns dos maiores rivais, por exemplo. Sem citar nomes, o comandante do Chelsea, porém, deu uma alfinetada em seus atletas.

“Alguns artilheiros têm qualidades individuais fantásticas e podem fazer o que o time não consegue. Nossos atacantes não possuem este tipo de qualidade e nem tal potencial. Não estou criticando-os, pois eles fazem outro tipo de coisa. (Mas) A quantidade de gols é bastante frustrante, tanto para eles quanto para mim, mas a contribuição está sendo boa”, disse.

Assista à gargalhada abaixo:

Sem mais artigos