<br>
O São Paulo entrou em 2008 como favorito aos títulos que disputava. Mas quatro meses se passaram e o futebol do Tricolor não empolga nem o técnico Muricy Ramalho. "É um futebol bastante amarrado, feio de se ver", disse, nesta terça-feira, à <i>Rádio Jovem Pan</i>.

De acordo com Muricy, as mudanças no elenco de 2007 para 2008 atrapalharam o time. "Este ano está sendo muito difícil, pois não estamos conseguindo achar o desenho do time. Mudamos um pouco a característica e também perdemos muitos jogadores", afirmou.

A solução, para ele, é trabalhar. "Sei que isso não é desculpa, prefiro trabalhar e encontrar soluções dentro do time", completou o treinador, que vem sofrendo com as lesões de alguns jogadores, como Aloísio e Juninho.

Precisando apenas de uma vitória para garantir vaga nas semifinais do Paulistão, o treinador admite que o São Paulo não vem praticando um futebol bonito e envolvente. "É um futebol bastante amarrado, feio de se ver. Projetamos um time, perdemos um líbero que foi o Juninho, perdemos a maneira de jogar, mas estamos chegando perto de acertar", finalizou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24481>Chega de Romário! Presidente do Fla não quer mais saber do Baixinho</a>

Sem mais artigos