<br> Após a partida entre Atlético-MG e São Paulo, o técnico do Galo, Émerson Leão, reclamou do fato de o goleiro Rogério Ceni ter se adiantado para pegar a penalidade. Ao ouvir as reclamações, o técnico Tricolor, Muricy Ramalho, afirmou que Leão "gosta de chorar".

"Pergunta para ele (Leão) se o goleiro dele fez pênalti? O Leão gosta é de chorar. Ele sempre vê as coisas para ele, isso é natural", afirma Muricy.

Sobre a partida, o treinador do Tricolor acredita que o equilíbrio tenha sido normal. Para ele, o importante é somar pontos e disparar na liderança.

“No campeonato de pontos corridos você tem que aumentar o número de pontos e diminuir o número de jogos. Não é fácil ganhar todas, ainda mais do Atlético-MG aqui no Mineirão. Está dentro do normal um empate fora de casa, ainda mais pelo resultado das outras equipes", finaliza, lembrando das derrotas de Vasco e Cruzeiro na rodada.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20843>Com polêmica no fim, São Paulo e Atlético-MG empatam!</a>

Sem mais artigos