<br>
Apesar da derrota na noite da última quinta-feira, para o Audax Italiano pela Taça Libertadores, o São Paulo pode comemorar a volta do meia Hugo. O jogador estava afastado do elenco, mas na partida de ontem entrou em campo no segundo tempo.

Apesar de não ter mudado a história do jogo, Hugo foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. "Achei legal, ele está aproveitando a chance de mostrar que mereceu voltar. Tem muita qualidade, só precisava querer um pouco mais", disse.

Quem também comemorou o retorno do jogador foi o vice-presidente tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva. "O Hugo demonstrou interesse, boa vontade. Ter atitude é o mais importante. Futebol a maioria joga bem, mas nem todos têm isso", afirmou Leco.

Hugoe estava afastado desde o final do mês de março. Segundo a diretoria do São Paulo, o jogador estava desmotivado e, inclusive, estaria de olho em uma volta ao Grêmio, onde reside parte de sua família.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24700>Técnico deixa equipe após final do Paulistão</a>

Sem mais artigos