<br>
A vitória do São Paulo por 2×1 em cima do Palmeiras no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, reverteu a vantagem, que era do Alviverde, para o Tricolor. Porém, mesmo com o empate classificando o time do Morumbi para a próxima fase, o técnico Muricy Ramalho declarou que irá jogar para ganhar a a partida.

"O Palmeiras não fez isso quando tinha a vantagem e nós também não faremos. Não tem como! Não vamos orientar o time a jogar pelo empate", assegura o comandante tricolor.

No jogo do último domingo, Muricy armou um esquema com uma forte marcação em cima dos principais jogadores do Palmeiras, o que anulou o poder defensivo do time de Vanderlei Luxemburgo. O treinador tricolor espera repetir a marcação forte, mas não se concentra apenas nisso.

"É claro que vamos nos defender, mas o time vai sair para ganhar o jogo. Não dá para ficar os 90 minutos lá atrás, tem que jogar por uma proposta. Se ficarmos sem a bola, vamos marcar forte. Coma a bola, vamos agredir o Palmeiras", completa Muricy.

<b>LEIA MAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24838>Fiorentina quer Adriano, diz jornal italiano

Sem mais artigos