Uma das atletas mais bonitas dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, a jovem Rebecca Torr, estrela de snowboard da Nova Zelândia, está fazendo muito sucesso na Rússia. A competidora de 23 anos usou seu Twitter para revelar que usa o Tinder, famoso aplicativo de paquera que possui atualmente mais de um milhão de usuários.

“Parece que não temos muitos atletas olimpicos usando Tinder”, escreveu Rebecca em seu perfil no Twitter, decepcionada. “E eu só quero um jogo com o time jamaicano de bobsled (modalidade de esporte de inverno)”, completou a loira, em tom de brincadeira.

A expressão match, muito utilizada no Tinder, acontece quando duas pessoas curtem o perfil uma da outra no aplicativo. Isso feito, ambos usuários têm acesso a fotos, amigos e interesses em comum do Facebook. Ligado à rede social, o Tinder oferece apenas duas opções de interação: um X (“não gostei”) e um coração (“gostei”). Quando duas pessoas “se curtem”, o sistema avisa o novo “match” e o casal interessado pode se comunicar.

O desejo de Rebecca de encontrar um pretendente nas Olimpíadas de Sochi virou até manchete no inglês tabloide Daily Mail (veja na imagem abaixo) e no jornal Business Insider.

Mesmo com a repercussão do seu desejo, Rebecca usou do bom humor para falar sobre a situação. “Espero que isso me traga mais matches e proximidade com os jamaicanos”, disse. “Isso é muito bom! A imprensa gosta de levar tudo a sério… Mas, falando sério, o Tinder está em forma aqui em Sochi hahahaha!”, completou a musa.


int(1)

Musa do snowboard, neozelandesa usa Tinder para xavecar nos Jogos de Sochi