A chinesa Na Li derrotou a polonesa Agnieszka Radwanska nesta sexta-feira por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, se classificou para as semifinais do torneio de tênis de Pequim e, de quebra, obteve a última vaga para o Masters da WTA, que será disputado em Istambul de 23 a 28 deste mês.

Neste sábado, a chinesa disputará um lugar na decisão com a russa Maria Sharapova, que derrotou Angelique Kerber, em um duelo de jogadoras que também já têm vaga garantida No Masters. A alemã perdeu o primeiro set por 6-0 e abandonou o jogo na segunda parcial, quando perdia por 3-0.
A outra semifinal em Pequim será disputada entre a bielorrussa Victoria Azarenka, líder do ranking mundial, e a francesa Marion Bartoli.

Além de Azarenka, Sharapova, Kerber e Na Li, o Masters da WTA terá ainda a própria Radwanska, a americana Serena Williams, a tcheca Petra Kvitova e a italiana Sara Errani. A particularidade desta edição é que, pela primeira vez na história dos campeonatos da WTA, não haverá tenistas do mesmo país.


int(1)

Na Li avança às semifinais em Pequim e consegue última vaga no Masters da WTA