Ronda diz que os homens ficam intimidados com ela

Ronda diz que os homens ficam intimidados com ela

Quer conquistar o coração da bela Ronda Rousey? É simples, basta não ter medo da campeã peso-galo do UFC e possuir as caracteristas consideradas ideais pela loira mais cobiçada do MMA. Em entrevista ao programa de TV Conan, nos Estados Unidos, a gata revelou como seria seu par ideal e reclamou que seu estilo intimida os homens.

“Acho que talvez os homens fiquem intimidados comigo, mas não quero perder tempo com um cara desses. Tem coisas mais intimidantes na vida do que eu, então, se isso já te fez desistir, você está só economizando meu tempo”, disse.

Sem alongar muito o papo, Ronda continuou falando sobre homens e fez questão de apontar suas características favoritas para um parceiro ideal. “Definitivamente preciso de um cara confiante. Confiante, alto, ruivo… (risos)”, afirmou, arrancando risadas da plateia e do apresentador.

Sem perder tempo, Conan começou a flertar com a lutador, que levou as cantadas na brincadeira. Para finalizar, Ronda deixou um recado para seus possíveis e futuros pretendentes.

“Tem muitos caras por aí que procuram garotas piores do que eles para se sentirem melhores de alguma forma. Eu quero achar um cara que esteja no meu nível, e não um que queria estar comigo para se sentir mais seguro”, concluiu.

Assista no vídeo abaixo a parte da entrevista em lutadora descreve o ‘homem perfeito’

Atual campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey entra no octógono no próximo sábado (28), diante de Cat Zingano, em Los Angeles, para defender o cinturão da categoria feminina.

Sem mais artigos