<br>A nadadora francesa e recordista mundial, Laure Manaudou, foi comprometida pela internet. Segundo o jornal italiano “A Gazeta Dello Sport”, algumas fotos da nadadora em poses e expressões comprometedoras foram colocadas na rede mundial de computadores.

O ex-namorado nega o envolvimento, mas foi considerado suspeito. Segundo o jornal espanhol <i>Marca</i>, Laure e seu ex teriam discutido, trocado ofensas e ela teria até jogado a aliança no chão.

Em declaração, seu ex, o nadador italiano Luca Marin, afirmou que esta acusação é ridícula e negou o envolvimento. Declarou que apenas falou para ela que estava feliz por não a namorar mais. Além disso, o nadador foi acusado de xingar a nadadora em público. Ele desmente: “Eu não sei de nada, só vi as fotos. Sim, parece ser realmente ela, mas é ridículo pensar que fui eu que as coloquei lá”, completa, “Eu não sei de nada, só vi as fotos. Sim, parece ser realmente ela, mas é ridículo pensar que fui eu que as coloquei lá”, termina Luca.

No último Campeonato Europeu de Piscina Curta, Manaudou conquistou duas medalhas de ouro, nos 100m costas e nos 400m livres.

Nadadora francesa tem fotos pornôs colocadas na internet

Sem mais artigos