<br> O novo treinador do Corinthians, Nelsinho Baptista, que será apresentado nesta terça (25) às duas da tarde no Parque São Jorge, promete resultados no Timão após a quarta partida. Foi isso que ele disse por telefone ao programa <i>Redação Sportv</i>.

“Estou bastante confiante, mas é um desafio enorme. São 11 rodadas para sair de uma situação incômoda (o Corinthians está na zona de rebaixamento)”, diz.

Ele estréia contra o Sport no próximo sábado (29), mas não crê em bons resultados tão rapidamente.

“Nos primeiros três jogos, vamos sem a condição ideal de treino, já que são partidas de meio e fim de semana. Depois, com jogos só aos sábados e domingos, teremos como dar mais força”, afirma.

Ele falou também de como é voltar ao Corinthians.

“O Corinthians é futebol e torcida. O resultado ocorrendo dentro de campo deixará o ambiente mais tranqüilo para que as pessoas que cuidam da arrumação do clube poderem ter sossego para trabalhar e preparar as eleições (marcadas para 9 de outubro após a renúncia de Alberto Dualib). O apoio da torcida será importante, mas o torcedor corintiano, mesmo sofrendo, está apoiando”.

Sobre a vinda de Evair junto dele, Nelsinho negou.

“Não houve nada nesse sentido e essa possibilidade (Evair no Corinthians) nem foi cogitada”, conclui.

<b>Confira também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21231>Nelsinho Baptista assina com o Corinthians!</a>

Sem mais artigos