<br> O Corinthians ainda não anunciou um novo treinador, mas nesta segunda (24), Nelsinho Baptista e Antoine Gebran, vice-presidente do Timão, se reuniram em um restaurante na capital e estão quase acertados, faltando apenas alguns detalhes.

“Vamos continuar a conversa nesta terça (25) pela manhã. Ele ainda não é o técnico do Corinthians, não adianta falar nada. Faltam detalhes que vamos tentar resolver”, diz Gebran.

O vice corintiano não quis revelar quais são os detalhes que faltam, mas um dos motivos que impede o acerto é a comissão técnica. Nelsinho gostaria de levar todos as pessoas que trabalharam com ele na Ponte Preta, inclusive o ex-atacante Evair, muito ligado ao Palmeiras.

“Só estamos conversando com o Nelsinho. Com mais ninguém”, confirma Gebran.

Na manhã desta terça, o preparador físico do clube, Toninho Oliveira, é quem comanda o treino. Se acertar, Nelsinho já comanda o treino pela parte da tarde. Nelsinho é o favorito de Gebran por estar desempregado. Mano Menezes, do Grêmio, e Ney Franco, do Atlético-PR, são os outros cotados.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21222>Corinthians: Zé Augusto fora; Nelsinho é o preferido!</a>

Sem mais artigos