Já não é segredo para ninguém que o sonho de Nelsinho Piquet é correr na Fórmula 1. Este ano, pela segunda vez, ele disputa a Fórmula 3 e precisa ser campeão para realizar o seu sonho. Como sua temporada não está sendo tão boa quanto a primeira, ele revelou: "Estou pensando em correr na GP2 e faria isso com o nosso time (a Piquet Sport, equipe montada pelo pai para F-3 Inglesa)", afirmou Nelsinho. "E sabe quem quer ser meu companheiro de equipe? Meu pai. Cada time vai precisar de dois pilotos, e meu pai quer muito correr comigo", disse em entrevista à revista Autosport.

Mas e o pai dele, o que diz sobre isso? Piquet revelou que fará tudo que estiver a seu alcance para ver o filhote na Fórmula 1. "Farei tudo, desde que não seja imoral, ilegal ou engorde. Tenho que considerar todas as possibilidades", afirmou.

Nelson Piquet abandonou as pistas depois de um acidente em 1992, nas 500 Milhas de Indianápolis, quando quase perdeu o pé esquerdo. Será que ele volta?

<a href="http://pitstop.virgula.terra.com.br/" target="_blank"><b><font color="#FFFFFF">Leia mais sobre automobilismo</font></b></a>

Nelson Piquet pode voltar a correr

Sem mais artigos