Os marmanjos que sonham em ver a jogadora de vôlei Jaqueline em uma revista masculina podem desistir. Em entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, a bicampeã olímpica descartou essa possibilidade.

“Eu nem escuto as propostas, pra mim não vale a pena”, disse Jaqueline que participou do programa ao lado de seu marido, o também jogador Murilo.

Além de falar sobre seu lado “musa”, Jaqueline contou sobre seu relacionamento com Murilo, que começou quando o casal ainda era adolescente, ela tinha apenas 14 anos, ela, e 17, ele.

“Demorei uns 3 meses para me tocar que ele (Murilo) estava a fim de mim”, afirmou. Já Murilo falou que Jaqueline foi dura na “queda”. “Ela (Jaqueline) me falou que não era menina de ficar. Ou namorava ou não”, respondeu o medalhista de prata. “Não existe Murilo sem Jaqueline”, se declarou em seguida.

Jaqueline ainda falou sobre a vida do casal. Segundo ela, os dois têm uma vida tranquila e sem muitos agitos. “A gente é muito velho. Não sai, não bebe. Preferimos ficar em casa”, completou a atleta que já vislumbra a aposentadoria. 

“Quero me aposentar daqui uns 5 anos. Já pensei em parar antes para ter um filho”, finalizou. Em relação ao primeiro herdeiro do casal, Murilo admitiu que a profissão atrapalha. “A gente quer filhos, lógico, mas por causa da profissão ainda é difícil”, disse.

Olimpíadas

Questionado sobre a prata nos Jogos Olímpicos, Murilo não mostrou tristeza por ter perdido o ouro. “A gente deu o nosso máximo, não tinha motivo pra chorar por não ser campeão”, afirmou para logo em seguida dizer que tudo que era possível foi feito. “O Bernardinho tentou tudo que era possível na final. Tínhamos consciência de que a equipe russa era muito forte”, finalizou.

A entrevista do casal do vôlei vai ao ar na próxima quinta-feira (13) à 0h15 no SBT.


int(1)

"Nem escuto propostas, pra mim não vale a pena", afirma Jaqueline sobre posar nua

Sair da versão mobile