O ataque do Denver Nuggets teve mais uma grande atuação e dessa vez o destaque foi o pivô brasileiro Nenê Hilário, que marcou 25 pontos na vitória de seu time sobre o Utah Jazz por 117 a 100.

Essa foi a primeira partida dos Nuggets jogando em casa e a segunda vitória do time na temporada. Nenê ficou apenas 24 minutos em quadra e conseguiu converter 10 de 13 arremessos e cinco de cinco lances livres. Além disso, ele obteve sete rebotes, recuperou três bolas, fez duas assistências e deu dois tocos.

Os Nuggets chegaram a ter 27 pontos de vantagem. A equipe se distanciou no marcador a partir da reta final do segundo quarto, quando Nenê começou a se destacar. O Denver saiu de uma vitória apertada de 42 a 40 para 63 a 46 no fim da primeira etapa.

No Utah Jazz, o destaque foi o pivô Al Jefferson, que marcou 19 pontos. Essa foi a segunda derrota da equipe na temporada, que na partida inicial foi derrotado pelos Lakers por uma diferença de 25 pontos, a segunda pior estreia da história do time na NBA.


int(1)

Nenê tem ótima atuação e faz 25 pontos pelo Denver