Em um vídeo gravado pelo seu polêmico amigo e apresentador do Esporte Interativo Jorge Kajuru, o ex-jogador de futebol e comentarista da Band, Neto fala sobre suas preferências dentro do meio esportivo.

Com um isqueiro em uma das mãos e a outra em cima, Neto é questionado por Kajuru se ele teria coragem de “colocar a mão no fogo” por algumas personalidades da mídia esportiva.

O primeiro nome a ser perguntado é o do apresentador e seu companheiro de Band, Milton Neves. Neto responde: “não boto a mão no fogo. Boto a mão aqui em cima, mas não coloca ela no fogo pelo Milton Neves”, para logo depois ser perguntado sobre Renata Fan, com quem também divide um programa na emissora paulista e responder que “não boto a mão no fogo pela Renata Fan também”.

Seguindo o vídeo, Neto ainda diz que “não confia” em Luciano do Valle, Tiago Leifert, nos técnicos Leão e Mano Menezes, além do presidente da CBF Ricardo Teixeira (o qual ele preferiu colocar a mão nos bolsos). 

Já entre os que Neto apoia e confia estão o seu companheiro de Band Edmundo, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, os treinadores Muricy Ramalho e Felipão e a presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Neto participa do novo programa de Kajuru e “detona geral”

Neto diz que não coloca mão no fogo por Milton Neves e Renata Fan; Edmundo se salva

Sem mais artigos