Neymar utilizou o Instagram na tarde desta sexta-feira (17) para falar sobre a lesão no tornozelo direito sofrida nessa quinta-feira (16) em jogo do Barcelona pela Copa do Rei contra o Getafe. O atacante foi substituído após pisar em buraco na grama e prender o pé, mas prometeu voltar em pouco tempo.

“Aí, galera. Obrigado pelas mensagens, pelas orações, por tudo! Graças a Deus não foi nada de mais, vou ficar só um pouquinho de molho aí. Mas daqui a pouco eu estou de volta! Tamo junto! Valeu!”, diz Neymar no vídeo.

Além da gravação, o jogador ainda escreveu algumas palavras para os seus fãs: “Que susto!!! Na hora que cai pensei em um monte de coisa ruim… Pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014… Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo… Queria agradecer a todos que oraram por mim… E não se preocupem. Vou fazer tudo direitinho e daqui a pouco tô de volta! Tamo junto… É tois”, escreveu.

O camisa 11 chegou de muletas para os treinamentos do clube nesta manhã, e ficará de três a quatro semanas fora dos gramados, informou o Barcelona em comunicado publicado em seu site, que ainda relata que o atacante sofreu um entorse no tendão fibular do tornozelo direito.

Assim, o craque da Seleção Brasileira deverá perder, no mínimo, os jogos contra Levante, Málaga, Valencia e Sevilla pelo Campeonato Espanhol, e o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City, na Inglaterra.

Assista abaixo:

 

Sem mais artigos