Neymar começou a Copa do Mundo com vitória nesta segunda-feira (26), ao menos no videogame, sendo o algoz do companheiro de ataque Fred em evento de patrocinadores da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Apenas fotógrafos e cinegrafistas foram autorizados pela CBF a fazer a cobertura da disputa. Os atletas não conversaram com jornalistas enquanto realizavam atividades relacionadas às empresas que investem na entidade e deram autógrafos aos convidados dos patrocinadores.

O duelo virtual entre Neymar e Fred foi registrado pelas câmeras da Agência Efe, que captaram o craque do Barcelona comemorando gols e provocando o goleador do Fluminense.

Os jogadores da Seleção Brasileira chegaram hoje de ônibus a Teresópolis sob forte esquema de segurança, após deixarem o Rio de Janeiro em meio a um protesto de professores da rede pública.

Segundo programação da CBF, os 22 que se apresentaram ao técnico Luiz Felipe ScolariMarcelo se apresentará atrasado devido à final da Liga dos Campeões – passarão por exames médicos a partir das 15h (horário de Brasília).

Às 16h, o coordenador de seleções, Carlos Alberto Parreira, e o auxiliar-técnico Murtosa concederão entrevista coletiva, a primeira desta reta final de preparação para a Copa do Mundo.

Neymar começa preparação para Copa superando Fred no videogame

Sem mais artigos