Neymar, Daniel Alves, Lionel Messi e Javier Mascherano se reincorporaram ao elenco do Barcelona nesta terça-feira (05), depois do fim das férias a que tiveram direito pela participação na Copa do Mundo.

O clube está em pré-temporada desde 14 de julho e já disputou dois amistosos, contra o Recreativo, da Espanha, e o Nice, da França. Como já era previsto, os jogadores que disputaram o Mundial foram se incorporando aos poucos.

A dupla de brasileiros e de argentinos foram os últimos a chegar, já que atuaram até o último fim de semana do torneio. Neymar, contudo, recebeu atenção especial pela fratura na coluna sofrida na partida com a Colômbia. O camisa 11 terá um plano de recuperação diferenciado, segundo o clube.

O restante do elenco teve folga na parte da manhã (horário local) e depois do almoço tinha treino programado, o último antes da viagem para Genebra, na Suíça, onde o Barça disputará amistoso com o Napoli.

Os únicos a realizarem atividade nas primeiras horas da manhã foram o meia Xavi, que se recupera de uma contratura na panturrilha esquerda, e o zagueiro francês Jérémy Mathieu, com problema na coxa canhota. Ambos realizaram trabalho físico.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos