Bastou o atacante Neymar voltar a atuar pela Seleção Brasileira para as brincadeiras nas redes sociais virem juntas. Curiosamente, o retorno do camisa 10 ao time dirigido pelo técnico Dunga foi diante da Colômbia, último rival que o craque brasileiro enfrentou antes fraturar a terceira vértebra lombar na Copa do Mundo de 2014. O reencontro com o lateral Zúñiga, responsável por acertar o atleta do Barcelona, foi um prato cheio para os humoristas do JustCartoons, que tiraram um sarro do jogador.

Em seu canal oficial do Youtube, os humoristas fizeram uma paródia em desenho animado mostrando as reações de Neymar após sofrer uma no jogo contra os colombianos, disputado na última sexta-feira (06), em Miami, e vencido pela Seleção Brasileira por 1 a 0, com um gol de falta do craque do Barcelona. 

Ao contrário do que aconteceu na Copa do Mundo, Neymar é marcado na animação pelo atacante Teófilo Gutiérrez e não por Zúñiga, que acertou uma joelhada na coluna do atleta brasileiro na partida disputada em Fortaleza.

Sem mais artigos