Colunista espanhol faz comparação entre Neymar e Kardashian

Colunista espanhol Lluís Mascaró disse que o futebol do brasileiro é como o bumbum da musa

O que o futebol apresentado por Neymar na goleada do Brasil por 4 a 0 contra a Turquia tem haver com as fotos da socialite Kim Kardashian para a revista nova iorquina Paper? Para o colunista espanhol Lluís Mascaró, do jornal catalão Sport, tudo! Em sua coluna na versão on-line da publicação, o jornalista se rendeu ao talento do jovem brasileiro e disse que o futebol do craque do Barcelona é como a bunda da esposa de Kanye West: ‘Único, brilante e hipnotizador’.

“A bunda de Kardashian (e me desculpe a comparação) é como o futebol de Neymar. Único. Brilhante. Hipnotizador. Não há regras ou restrições. Um futebol livre e imaginativo que não se pode encontrar em nenhum livro sobre estilo. Neymar (como Kardashian) quer ter sucesso com seu futebol excessivo. E depois de um ano vivendo na sombra de Messi (e preocupado com os efeitos colaterais de sua assinatura), ele decidiu ser como é”, escreveu o colunista em seu texto publicado nesta quinta-feira (13).

Pelas palavras do espanhol, o bumbum de Kardashian ficou mesmo em segundo plano na preferência dele, que foi além nos elogios a Neymar ao citar Messi e a tarja de capitão do Barcelona.

“Neymar, como Kardashian, quer ser o número um. E ele está disposto a explorar todos os argumentos futebolísticos para consegui-lo. Ele está disposto até mesmo a assumir o cargo de líder da Barça no lugar de Messi se necessário. Atualmente, tem 12 gols e ninguém pode discutir a sua condição de craque mundial. Ontem, ele também assumiu o comando do Brasil. Ele serviu como capitão, marcou dois gols e deu uma assistência. Efervescente. Como bunda do Kardashian…”, completou o jornalista.

Neymar ou Kardashian? Kardashian ou Neymar? O espanhol prefere o craque, eu prefiro a socialite. Qual a sua escolha?

Kardashian ou Neymar, quem tem mais talento?

Kardashian ou Neymar, quem tem mais talento?

Sem mais artigos