Neste 14 de fevereiro comemora-se o Dia dos Namorados em boa parte do mundo. No Brasil o Valentine’s Day (como é chamado no hemisfério norte) também é lembrado por algumas pessoas, mesmo aqui sendo o dia 12 de junho como o “nosso” Dia dos Namorados. A Espanha, onde atualmente mora Neymar, é um dos países que lembram a data dos apaixonados. Só que o jogador terminou recentemente o seu envolvimento com a atriz Bruna Marquezine, e não fez questão de esconder certa tristeza.

“Valentine’s Day! Fail (risos)”, escreveu o craque do Barcelona no Instagram nesta manhã, fazendo coraçãozinho com as mãos.

Neymar e Bruna (foto abaixo) namoraram cerca de um ano, e terminaram nesta semana, após a atriz da TV Globo confirmar o fim e até apagar as fotos dos dois em seu perfil do Instagram.

Azar no amor…

Se reclama de estar solteiro, Neymar é a grande novidade da lista de jogadores relacionados pelo técnico Gerardo Martino nesta sexta para o duelo do Barcelona contra o Rayo Vallecano, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Recuperado de torção no tornozelo direito, o atacante brasileiro vem sendo preparado para participar do duelo contra o Manchester City, na próxima terça-feira (18), pela Liga dos Campeões.

A baixa na convocação de Martino para o jogo contra a modesta equipe madrilenha, vice-lanterna do Espanhol, é o meia Xavi, que será poupado.

Foram convocados para o jogo de sábado os goleiros Valdés e Pinto, os defensores Daniel Alves, Montoya, Piqué, Puyol, Mascherano, Bartra, Adriano e Alba, os meias Fàbregas, Iniesta, Busquets, Song, Afellay e Sergi Roberto, além dos atacantes Pedro, Sánchez, Messi, Neymar e Tello

Sem mais artigos