Grande destaque do Barcelona na vitória por 6 a 1 diante do Celtic, na última quarta-feira (11), no Camp Nou, o atacante Neymar, que pela primeira vez marcou três gols em uma única partida pelo time espanhol, também chamou atenção fora dos gramados. Ao fim da partida contra os escoceses, válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro apareceu com um estilo todo arrojado na zona mista para conceder entrevista ao jornalistas presentes do estádio.

De chapéu e blazer preto, além de um extravagante cachecol branco e uma calça da mesma cor, Neymar chegou a zona mista chamando tanta atenção pelo estilo como pelo hat-trick anotado contra o Celtic.

A imprensa espanhola destaca nesta quinta-feira (12) que o atacante brasileiro está aprendendo a ser vestir com seu companheiro e amigo pessoal Daniel Alves, lateral do Barcelona. Em um tom irônico, as publicações lembram a forma diferente e extravagante do jogador da Seleção Brasileira se vestir após as partidas.

Sem mais artigos