<br>
A zica do atacante Nilmar, que parecia ter acabado, continua. Depois de pouco jogar em 2007 por conta de lesões, o jogador do Internacional sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no último domingo, em partida contra o São José, que o tirará dos campos, a princípio, por 30 dias.

Nilmar ainda passará por um exame de ressonância magnética, mas a lesão do jogador deixou o departamento médico do Inter em alerta. "É uma lesão que preocupa. Vamos aguardar para ter uma noção melhor do que é realmente", disse Luciano Ramires, médico do clube.

No ano passado, Nilmar passou por duas cirurgias por conta de seus problemas no joelho. Passou boa parte de 2007 em tratamento e só voltou aos campos no final do ano, quando já havia se transferido do Corinthians para o Internacional.

Se confirmado o tempo de ausência do jogador, Nilmar não participará da estréia do Internacional na Copa do Brasil, no próximo dia 27, contra o Nacional, da Paraíba, fora de casa.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23182>A força dos exames médicos</a>

Sem mais artigos