<br>Se o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, dá como certa a contratação da agência Africa para tocar o marketing do clube, esqueceu de um detalhe mínimo: avisar Nizan Guanaes, presidente da empresa. "Não tenho contrato, só tive contato”, disse Nizan ao blog do Adonis, especializado no mercado publicitário e veiculado no portal Uol.

Em entrevista sexta-feira (7), Andres disse que a estratégia para 2008 seria desenvolvida em parceria com o Flamengo para se atingir 60 milhões de torcedores no país. Afirmou ainda que o projeto de marketing seria apresentado no dia 2 de fevereiro. Nizan reiterou que, com ele, não há acerto algum: "Não existe nada, menos ainda contrato. Aliás, dia 2 de fevereiro é sexta-feira de carnaval e eu vou organizar o carnaval da Bahia. Não poderei apresentar projeto de marketing nessa data".

Nizan contou que foi procurado uma vez por Luiz Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians. O dirigente fez o convite para ele trabalhar com o clube, o publicitário aceitou e ficaram de definir detalhes do acordo. "Aceitei com a condição que me fosse apresentado um projeto de governança corporativa do clube. Depois disso nada aconteceu”, explicou ao blog.

Sem mais artigos