<br>
O meia Beckham esteve no Brasil nesta terça-feira para assinar um ofício de sua intenção de construir uma escolinha de futebol em Cabo de São Roque, no Rio Grande do Norte. "Estou muito feliz por estar investindo em um lugar tão bonito quanto esse", disse o jogador.

O astro inglês, no entanto, chamou a atenção mais pelas suas exigências do que por suas palavras na entrevista coletiva que concedeu no local. Beckham não autorizou nenhum jornalista a tirar fotos suas enquanto estivesse no país.

Além disso, só permitiu que fossem feitas oito perguntas na entrevista, divididas entre a imprensa nacional e estrangeira. Por fim, proibiu que a organização do evento contratasse uma tradutora mulher: tinha de ser um homem.

Depois de falar sobre seu projeto de criar uma escolinha, o jogador do Los Angeles Galaxy arrancou suspiros das mulheres presentes no evento: suado, trocou de camiseta na frente dos jornalistas.

<b>SAIBA MAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23308>Beckham chega ao Brasil nesta terça-feira</a>

Sem mais artigos