<br>
Para se discutir no bar: de acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha, o Flamengo segue como o time com maior número de torcedores no país, seguido pelo Corinthians.

De todos os brasileiros acima de 16 anos, 17% são flamenguistas, enquanto 12% se declaram corintianos. O São Paulo ocupa a terceira posição no ranking das torcidas, com 8% de torcedores, seguido por Palmerias e Vasco, ambos com 6%.

Os dados foram coletados entre os dias 26 e 29 de novembro. Foram ouvidos 11.786 brasileiros em 390 municípios do país. A margem de erro máxima, para os resultados que se referem ao total de entrevistados, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O dado curioso nessa pesquisa é que 26% dos entrevistados declararam não torcer para time algum.

<b>VEJA MAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22362>Balanço do Brasileiro: torcida do Flamengo deu show à parte</a>

<b>ESTADUAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13693>Confira como estão os times para a disputa dos Estaduais

Sem mais artigos