<br> No último confronto do duelo melhor-de-três entre Pete Sampras e Roger Federer, o estadunidense deu o troco no suíço e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (10-8) e 6/4 neste sábado (24), em Macau. Sampras é considerado o melhor tenista de todos os tempos, enquanto Federer é visto como o melhor tenista da atualidade e como sucessor do seu rival.

Pete Sampras, que garantiu não ter vontade de retornar ao Circuito Mundial, havia perdido os dois jogos anteriores para Federer: 2 sets a 0 e 2 sets a 1. No entanto, neste duelo Sampras mostrou boa forma e deu o troco. “Ele é um grande, grande jogador. Ele faz coisas em seu jogo que eu não conseguiria fazer”, diz o estadunidense após sua vitória.

<b>Federer sai feliz da vida</b>

Mesmo com a derrota, Federer saiu feliz dos duelos que teve contra Sampras. Ele confessa que teve muitas dificuldades em bater o estadunidense nos dois primeiros confrontos, e diz que pretende encarar o tenista aposentado mais vezes no futuro. Segundo o atual número 1 do mundo, ele deseja vencer Pete de novo. “Mas estou feliz que ele tenha conseguido me vencer pelo menos uma vez”, brinca o suíço.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22195>Meligeni dá show em torneio de veteranos!</a>

No último duelo, Sampras bate Federer

Sem mais artigos