Arena da Baixada abrigará a Copa do Mundo de 2014

Arena da Baixada chegou a 62,30% das obras concluídas em maio

Sociedade de propósito específico para gerenciar as obras na Arena da Baixada, em Curitiba, a CAP S/A divulgou esta semana algumas fotos captadas na última terça-feira (25) mostrando como está a reforma do estádio que receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Instalação das duas traves, do telão no setor Buenos Aires e os avanços na colocação das cadeiras da reta da Getúlio Vargas são os pontos destacados pelo Atlético-PR nas novas imagens do local.

Além dos avanços citados acima, ainda é possível ver o fechamento lateral e frontal da nova fachada da Arena da Baixada, a construção da esplanada e do prédio exclusivo para o uso da imprensa.

Reconfirmada como uma das 12 sedes da Copa do Mundo no último dia 18 de fevereiro, Curitiba corre contra o tempo para entregar as obras de reforma e modernização da Arena da Baixada, previstas para meados de maio deste ano.

O Atlético-PR divulgou um cronograma de conclusão da nova Arena da Baixada, que prevê um jogo teste no dia 23 de março e a entrega das obras do estádio para o dia 30 de abril.

Programação da Copa

A programação de jogos da cidade de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014 permanece inalterada com os seguintes duelos: Irã x Nigéria (16/6, às 16h), Honduras x Equador (20/6, às 19h), Austrália x Espanha (23/6, às 13h), além de Argélia x Rússia (26/6, às 17h).

Novas traves, telão e cadeiras da Arena da Baixada começam a ser instaladas; veja

Sem mais artigos