O Paris Saint-Germain derrotou o Guingamp neste sábado (02) por 2 a 0 e conquistou a Supercopa da França, ou Troféu dos Campeões, como é chamado por lá. O jogo foi disputado no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim, e como não poderia deixar de ser, foi decidido com gols de Zlatan Ibrahimovic. O segundo ainda foi um golaço.

Logo aos nove minutos de partida, o sueco mostrou sua classe. Recebeu passe quase na meia-lua, avançou, gingou, e chutou para fazer um lindo gol (assista abaixo).

Só 10 minutos depois, o PSG garantiu o resultado após pênalti sofrido pelo atacante francês Jean-Christophe Bahebeck. Ibra bateu forte, no canto do goleiro Samassa (assista também abaixo).

O troféu em jogo sempre entra em disputa no início da temporada, reunindo o último campeão nacional (o PSG) e o também mais recente vencedor da Copa da França (o Guingamp).

O zagueiro Marquinhos foi titular, tento feito um pênalti, defendido pelo goleiro Salvatore Sirigu. O outro brasileiro que entrou na partida foi o meia Lucas, que entrou no final.

No fim, com a ausência do capitão Thiago Silva (ainda de férias, assim como o recém-contratado David Luiz), quem levantou a taça com a tarja no braço foi o próprio Zlatan (foto abaixo).

Novidade #sqn: Ibrahimovic marca golaço e PSG fica com mais uma taça

Sem mais artigos