O velocista jamaicano Usain Bolt revelou nesta quarta-feira (03), durante um ato promocional em Paris, que deseja ver a Argentina, de Lionel Messi, campeã da Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada no Brasil.

“Sou fã do Manchester United e da Argentina”, comentou o atleta de 26 anos, perguntado para quais equipes de futebol torcerá na próxima temporada.

Bolt, que participará do Meeting Areva nesta semana, brincou ainda sobre uma carreira de jogador de futebol no Paris Saint-Germain e disse que não se importaria de ser contratado pela equipe de Paris e jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva, entre outros.

O velocista garantiu não temer nenhum adversário, incluindo o americano Tyson Gay, o homem mais rápido do ano, e se disse capaz de quebrar os próprios recordes nos 100 e 200 metros por estar “em boa forma e com confiança”. “Ninguém é invencível, mas acho que estou muito perto disso”, afirmou.

O jamaicano disse ainda que acredita que talvez no futuro nasça um “super-homem” capaz de correr os 100 metros em menos de 9 segundos, mas ressaltou que espera que isso não acontecerá neste século. Por enquanto, Bolt é o homem mais rápido do mundo nesta distância, com o tempo de 9s58. Nos 200, ele também é o dono da melhor marca da historia, de 19s19. 


int(1)

Novo Maracanazo? Bolt quer que Argentina vença Copa no Brasil