O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou nesta sexta-feira à Embaixada da Bélgica em Washington um par de caixas de cervejas, o pagamento de uma aposta que fez durante a Copa do Mundo com o primeiro-ministro belga, Elio di Rupo, no jogo entre as duas seleções.

Di Rupo apostou as cervejas com Obama em 27 de junho em uma publicação no Twitter para a partida das oitavas de final, vencida pelos europeus por 2 a 1.

“Hey Barack Obama, aposto algumas magníficas cervejas belgas que nossos Diabos Vermelhos chegarão às quartas de final!”, escreveu Di Rupo.

Obama não respondeu no Twitter, mas hoje pagou a aposta: enviou um par de caixas de cerveja da marca americana Sam Adams à Embaixada da Bélgica em Washington com um bilhete escrito à mão para o primeiro-ministro que terminava com um: “Nos vemos em 2018”.

A Embaixada da Bélgica em Washington também publicou uma foto na rede social e comentou o presente recém recebido: “O presidente Obama pagando sua aposta com o primeiro-ministro Di Rupo: as Sam Adams chegaram à embaixada”.

 

Sem mais artigos