Arena Amazônia, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014

Em fase final de construção e com 96,21% das obras concluídas, a Arena da Amazônia, um dos cinco estádio da Copa do Mundo que ainda não foram entregues, terá a membrana da estrutura metálica finalizada até o fim desta semana, segundo informação divulgada pela Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP) do Amazonas no último final de semana.

Com o avanço das obras, a construção já começa a ser preparada para a inauguração, prevista para acontecer no mês de fevereiro. Os equipamentos pesados já estão sendo removidos para conclusão do calçamento do entorno. A construtora avança, ainda, na limpeza dos camarotes e acabamentos. O estádio será palco de quatro partidas da Copa do Mundo, todos válidos pela fase de grupos.

No dia 14 de junho, às 18h, o jogo inaugural da Arena da Amazônia na Copa de 2014 será  Inglaterra e Itália, válido pelo Grupo D. Já no dia 18 de junho, no mesmo horário, Croácia e Camarões pelo Grupo A, o mesmo do Brasil.

Portugal e Estados Unidos, no dia 22 de junho, se enfrentam às 18h pelo Grupo G, que ainda tem Alemanha e Gana. Enquanto que no dia 25 do mesmo mês, às 16h, Suíça e Honduras encerram a participação da Arena da Amazô0nia na Copa do Mundo em jogo válido pela última rodada do Grupo E.


int(1)

Obras na Arena da Amazônia chegam a 96% e membrana metálica está em fase final

Sair da versão mobile