O Internacional divulgou na última sexta-feira (27) novas e atualizadas fotos de como está a modernização do Estádio Beira-Rio, que será palco de cinco jogos da Copa do Mundo de 2014. Com mais de 60% das 50.287 cadeiras instaladas, o novo complexo esportivo ultrapassou os 95% de conclusão e sua reinauguração está prevista para janeiro do ano que vem.

Nas fotografias tiradas por João Linck, é possível notar a conclusão da cobertura e das áreas internas do novo estádio. Os acabamentos e instalações de cadeiras já estão em fase final, assim como o novo gramado do estádio Beira-Rio.

O primeiro jogo do novo Beira-Rio será o confronto entre Internacional e Peñarol. A data da partida contra os uruguaios será no dia 6 de abril do ano que vem, pois trata-se do aniversário de 45 anos da casa colorada.

O Beira-Rio receberá em 2014 quatro jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. São eles: França e Honduras, no dia 15 de junho, Austrália e Holanda, no dia 18, Coreia do Sul e Argélia, no dia 22, e Nigéria e Argentina, no dia 25 do mesmo mês. Além disso, no dia 30, o estádio gaúcho sediará um das oitavas de final da competição entre seleções.

Sem mais artigos