Veja fotos da Arena Pantanal

Arena Pantanal, em Cuiabá, passando por obras

Um dos operários da construção da Arena Pantanal, em Cuiabá, uma das 12 sedes da Copa do Mundo, morreu nesta quinta-feira (08) após sofrer uma descarga elétrica, o que elevou para oito o total de trabalhadores mortos em obras dos estádios do torneio.

O operário que faleceu hoje, identificado como Mohammed Ali Maciel, de 32 anos, era funcionário de uma empresa terceirizada que foi contratada pelo consórcio responsável pela execução da obra. Ele sofreu a descarga enquanto fazia uma instalação dentro do estádio, disse à Agência Efe um porta-voz da Secretaria Especial do Mundial (Secopa) do Mato Grosso.

O choque provocou uma parada cardíaca em Maciel, que chegou a receber atendimento de duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Além da morte de Maciel, foram registradas outras sete nas obras dos estádios da Copa. Os acidentes anteriores aconteceram nos estádios de Brasília, Manaus e São Paulo, estes dois últimos, com três vítimas cada, e na maioria dos casos por quedas.

Operário morre eletrocutado na Arena Pantanal

Sem mais artigos