Stephen Curry e Jaden Newman, de 10 anos, antes da brincadeira

Stephen Curry e Jaden Newman, de 10 anos, antes da brincadeira

Stephen Curry é um dos principais jogadores da NBA e o favorito para conquistar o prêmio de melhor jogador dessa temporada. Especialista em arremessos de três pontos, o jogador do Golden State Warriors é um dos grandes atletas nessa zona da quadra. Para provar isso, uma empresa armou uma desafio com o jogador, mas com uma garotinha de apenas 10 anos, e o resultado foi surpreendente.

O desafio era simples. Cada jogador teria 25 bolas para arremessar da linha de três pontos. A menina jogava da linha de três pontos utilizada em jogos infantis, enquanto Curry usava a marcação profissional, mais distante da cesta.

As quatro primeiras bolas valeriam 1 pontos, enquanto a última de cada estante tinha peso dobrado. Ao final do desafio, a pequena Jaden Newman, de apenas dez anos, superou o craque da NBA por 16 a 15.

Para piorar a situação, Jaden ainda brincou com Curry e o fez assinar um “documento para a escola”. No papel, a menina escreveu que estava pedindo liberação da aula para que pudesse derrotar Stephen Curry.

Que moral, hein?

Veja abaixo o vídeo do desafio entre Stephen Curry e a pequena Jaden Newman:

https://www.youtube.com/watch?v=2bfZAjERHlI

Sem mais artigos